Muitas vezes, a mudança acontece quando as pessoas reivindicam. Quando as pessoas percebem que os problemas são reais e que será necessário gritar alto para serem ouvidas e, assim, gerar mudança.

A MAD Panda quer ser esse agente de mudança, apoiando a comunidade de nonprofits que está constantemente no terreno e que precisa de apoio.

Acreditamos que parte dos problemas se resolverá com a consciencialização da sociedade civil, enquanto que, em paralelo, os decisores políticos trabalhem para resolver o problema.

Para isso, será necessário o constante lobby junto das entidades responsáveis e competentes. Será necessário pôr este assunto na ordem do dia, nas páginas dos jornais, nos minutos dos programas de televisão e de rádio.

O que está a acontecer à volta do Panda?


Em Julho de 2020 aconteceu uma tragédia que ficará marcada na mente de todos os apaixonados por animais. Um incêndio na Serra da Agrela, em Santo Tirso, matou dezenas de animais e levou dezenas de Associações ao terreno para ajudar os que se salvaram.

A MAD Panda conta tudo que aconteceu, em 11 minutos de documentário.

Para ver aqui.

O que anda o Panda a fazer?


Como já referimos, queremos ser 100% transparentes. Essa vontade vem acompanhada da criação de relatórios de transparência que mostrem qual o destino de todos os donativos que recebemos e de que forma são distribuídos.

Espreitem os relatórios de transparência para saberem tudo que a MAD Panda tem feito.

Apoio a Associações com Animais recolhidos da Serra da Agrela - Santo Tirso, Agosto 2020: Relatório de Transparência #1.

Apoio a Associações utilizando Donativo Pingo Doce, Outubro 2020: Relatório de Transparência #2.

Avaliação dos primeiros 6 meses de Atividade MAD Panda, Dezembro 2020: Relatório de Transparência #3 - Disponível em breve.

A equipa do Panda nas notícias


Este trabalho é de todos. Nós podemos carregar a bandeira mas toda a ajuda é bem-vinda! Conheces decisores políticos que nos queiram ouvir? Conheces jornalistas que queiram explorar este tema? Sabes com quem podemos falar?

Somos todo ouvidos!


CONTATE-NOS