Todos os dias são feitos donativos para nonprofits. Todos os dias existem pessoas dispostas a ajudar e a contribuir. Excelente, por favor, continuem! Mas e se o apoio fosse constante, em formato digital, de forma simples, rápida, transparente?

Algo tão simples quanto subscrever um serviço de streaming. Mas com impacto real e que ajude a resolver um problema que acompanhamos todos os dias, sempre que alguém faz um apelo ou sempre que vemos um animal na rua que claramente precisa de ajuda.

Nem todos podem adotar, mas todos podem ajudar!

Assim surge o segundo pilar (recolha de donativos para nonprofits) e o projeto que dá resposta a esse elemento.

Processo.

Se contarmos todos os serviços que subscrevemos e que mensalmente tiram um determinado valor da nossa conta, rapidamente nos lembramos do quão simples é subscrever uma vez e esquecer que o fizemos. Os serviços estão disponíveis e mensalmente cobram a sua parte.

Contribuir para nonprofit que todos os dias estão na rua, ativamente a ajudar animais que precisam de todo o cuidado que conseguirmos dar, pode e deve ser parte dos planos mensais de cada um de nós!

Não pedimos muito. Pedimos o que conseguirem dar. Definimos diferentes valores - ou mesmo a possibilidade de darem o que preferirem. Contamos convosco!

Subscreve e torna-te MAD!


PATREON

A MAD Panda, enquanto nonprofit e tendo uma equipa voluntária dedicada a trabalhar todas as componentes descritas no nosso Manifesto, tem, naturalmente, custos associados às operações.

Asseguramos que as nossas operações não serão asseguradas com o vosso contributo para as nonprofit.

Somos 100% transparentes com o destino do apoio através das subscrições. Após subscreverem para apoiar a comunidade de nonprofits em Portugal, entraremos em contacto para partilhar, mensalmente, qual a nonprofit que estão a ajudar. Todos os meses contribuirão para uma nonprofit diferente, ajudando a colmatar as suas necessidades mais prementes.

As nonprofit MAD Panda.


COMUNIDADE